Maquiagem sexy e nada óbvia de Fause Haten

23

jan 12

Texto Stephanie Noelle

©Marcio Madeira / Firstview.com

A maquiagem “nada” e “natural” tirou uma folga no desfile de Fause Haten, e deu espaço para um mix de influências feito pelo beauty artist Ricardo dos Anjos.

“Misturamos as mulheres havaianas dos filmes do Elvis Presley com as mulheres de Gianni Versace. Pensei em algo que fosse sexy, mas não óbvio”, explicou Ricardo. Assim, o maquiador optou por uma pele mais cremosa e iluminada, feita com a base hidratante Studio Moisture Fix, com blush mais quente, o Format, e o iluminador Soft and Gentle. Para um olho sexy, lápis preto e uma mistura de marrons e metalizados feita com o pigmento Chocolate Brown, aplicado na pálpebra móvel com o pincel levemente molhado, o pigmento Melon no canto interno e rente aos cílios e a sombra em pó Embark. Além disso, lápis preto Smolder em cima e embaixo do olho, na linha d’água.

A boca também não é nada simples e leva uma mistura de dois batons mais gloss, o Smoked Purple e o Rebel, com Desire ou Pop Mode por cima. Os cabelos, num visual sexy bem clássico, eram todos para trás, com mousse de efeito molhado.

“A gente pegou ícones da beleza cafona e juntamos, de um jeito diferente. Se a pessoa quiser usar na vida, é legal escolher um foco, e não pele+boca+olhos”, ensinou o maquiador.

Acompanhe a cobertura da L’Officiel Brasil pelo twitter e curta nossa página no Facebook!

Deixe um comentário